Nova colaboradora- Juliana Mendes

Nova colaboradora- Juliana Mendes






Olá Meninas, venho aqui me apresentar a vocês...
Eu sou a Juliana mas podem chamar de Ju.
Sou nutricionista e dona de uma marca de adesivos de unhas BELAS UNHAS ADESIVOS e da pagina NUTRI VIDA SAUDÁVEL 
e sou a nova  a nova colaboradora aqui do blog Mulher Vaidosa,
já conheço a Dani que já era parceira da minha empresa e decidi ajuda-la no blog
Irei trazer pra vocês, um pouco sobre nutrição, alimentação saudável e aliado a isso a saúde das unhas e como deixa-las lindas com meus adesivos lindos.
Espero que gostem e fiquem lindas com minhas dicas.

Bjos Jú


Um comentário:

  1. Seja bem vinda, lindona!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod