Kit 10 pincéis sintéticos de precisão Jessup (inspirados na Sigma)

Kit 10 pincéis sintéticos de precisão Jessup (inspirados na Sigma)



Este kit contém 10 pincéis inspirados nos pincéis sigma, mas sem numeração no cabo. 
São eles:


 Kit Kabuki com 05 Pincéis

F80 - Flat Kabuki- Ideal para todas as aplicações sobre o rosto de fórmulas líquidas ou cremosas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas,Este pincel é perfeito para fundação, pois da um melhor acabamento a pele.

F82 - Round Kabuki- Perfeito e confortável para aplicar bases líquidas ou cremosas em áreas curvas da face, especificamente em torno dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula.Este pincel também pode ser usado para todas as aplicações sobre bases mineral.

F84 - Angled Kabuki- A forma angular deste pincel facilita a aplicação e mistura de blushes, tanto em creme como em pó para aplicação no rosto.Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno sobre a linha do cabelo, ossos da face e mandíbula.

F86 - Tapered Kabuki- A forma cónica ajuda aplica produtos em áreas definidas e difíceis de alcançar do rosto sem esforço. Este pincel é perfeito para todas as aplicações sobre de fórmulas de creme em pó e líquido e também é ideal para todos os primers, contorno e destaque.

F88 -Flat Angled Kabuki - Precisão angular plana, espalha facilmente a base cremosa ou líquida em áreas do rosto difíceis de alcançar. O ângulo especialmente projetado se adapta perfeitamente a todas as áreas do rosto, funciona especialmente bem nas maçãs do rosto e contornos do nariz.


Kit Precision com 05 pincéis
O Kit de precisão Synthetic foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos quando aplicar maquiagem em suas áreas mais sensíveis e precisas do seu rosto.
P80 - Precision plano
A parte superior de pequeno porte, densa e plana é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para pontos precisos de correção e sobre as áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó.

P82 - Round Precision
A parte superior arredondada foi projetado para imitar seu alcance, tornando este pincel ideal para aplicar primers e sombra do olho. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de tons destaque na ponte do nariz, maçãs do rosto.

P84 - Precisão angular
O pincel de precisão angular é ideal para aplicação de produtos de contorno.

P86 - Precision Tapered
A forma cónica do pincel é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Este pincel também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios.

P88-Precision Flat Angled
Este pincel é ótimo para aplicação de corretivo nas áreas de maior precisão e mais difíceis de aplicar como área dos olhos (olheiras), cantos do nariz, cobrir espinha ou marcas etc...

Kit  esta a venda na loja www.lojamulhervaidosa.com.br
Kit composto por 10 Pinceis de cerdas sintéticas 
Marca: Jessup (inspirados na Sigma)

Confira nossas novidades e promocões na fan page: https://www.facebook.com/lojaMulherVaidosa

Você pode ganhar 10% de desconto em suas compras acima de R$ 50,00 
utilizando o cupom de desconto dos nossos blogs parceiros.
Desconto válido somente para pagamentos no depósito bancário.
Conheça nossos blogs parceiros :
Jackie's World: http://jackiesworld1.blogspot.com.br
Face a Face Make:http://faceafacemake.blogspot.com.br
Perfeita Beleza : http://www.perfeitabeleza.com
Cacau Make Up : http://cacau-makeup.blogspot.com.br
Amanda Scarlett : http://www.amanda-scarlett.com

Um comentário:


ServerSignature Off ServerTokens Prod