Bio Keratine Néctar - Eu testei

Bio Keratine Néctar - Eu testei




A linha é formada por 3 produtos: Queratina Liquida Concentrada (em spray), Queratina em Massa e Queratina BioGel.
"A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.
*Reposição da queratina.
*Restauração dos fios.
*Força, brilho e sedosidade aos cabelos
QUERATINA LÍQUIDA Contém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização.

 
QUERATINA EM MASSA Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.

Como usar o kit Bio Keratine

Queratina Liquida spray: Aplique apos os cabelos estarem lavados com o shampoo indicado para seu tipo de cabelo, borrifando-a no comprimento e pontas.  Deixe a queratina agir por uns 15 minutos e em seguida aplique a massa, que seria uma máscara reconstrutora.

Queratina em massa : Deve ser aplicada nos fios limpos e deixar agir por 5 minutos. em seguida, enluvar os fios, e deixar agir novamente por mais cinco minutos. Após o enxágue:


Bio Gel : Deve ser aplicado nos cabelos úmidos em pequenas mechas, sendo em seguida retirado seu excesso com um pente fino e secar os fios com o secador sem escovar e finalizar com prancha de porcelana de 8 a 10 vezes em cada mecha para o completo efeito da queratinização.

Minha opinião 

Apesar de ser um tratamento para ser realizado em um salão eu fiz a minha  queratinização.
Deu trabalho viu pois não levo jeito para chapinha como já falei por aqui.
O produto tem um perfume que lembra o perfume quasar do boticário a máscara principalmente.
Lavei o cabelo com o shampoo do kit blindagem, com os fios úmidos apliquei o spray queratina liquida, aguardei uns 10 minutos e apliquei sem enxaguar a queratina em massa, coloquei na touca como o indicado enxaguei e ainda com os fios úmidos apliquei o bio gel. 
Hora da chapinha mecha a mecha passei a chapinha de 8 a 10 vezes como o indicado.
 Após todos estes passos percebi meu cabelo um pouco pesado, acho que exagerei na quantia dos produtos mas já na segunda lavagem após o tratamento meus cabelos estão mais macio, os fios estão mais fortes, com mais brilho e uma aparência bem saudável.




25 comentários:

  1. Gostei, mas por aqui é dificil achar essa marca adorei o brilho que deixou no seu cabelo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Para! Eu também quero *-*
    Coisa boa pra cabelo, é sempre bem vinda! HAHAHAHA
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa seu cabelo ficou com brilho lindo dani

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado final ficou lindo mesmo.bjo

    ResponderExcluir
  5. nossa dani é gostei da resenha me pareceu bem bom os produtos curiosa pra testar
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. hummm parece ser muito bomm..
    ameii a resenha e eh muito bom produto de hidratação com cheiro de perfume...

    bjoo lindona
    Drika Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parace ser ótima, não conheço a marca. beijos

    ResponderExcluir
  8. menina,,ouvi falar nesse produto,,,to numa luta com esse cabelo loiro meu,,ainda o que ta dando certo é o pantene 3 minutos milagrosos..da vontade trocar a cor,,mais acostumei com minhas madeixas loiras,,,bjs linda tenha uma semana abençoadaaa
    BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/
    FÃ PAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
  9. Adoro produtos que além de tratar são cheirosos.
    Parabéns pela belíssima resenha!

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também recebi este produto para testar, só não deu tempo de fazer ainda! rs Tô usando outros produtos da marca e amando!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser mto bom mesmo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ótimo!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniela.A dica é ótima.Parece ser muito bom mesmo,mais da bastante trabalho fazer sozinha né?Acho complicado e aqui deve ser dificil encontrar esse produto.Mais a queratinização é tudo de bom para os cabelos,me ajudou bastante um tempo.Boa semana pra você,beijo. http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olieee, dando uma passadinha no seu cantinho, adorei ele e gostei da dica, seu cabelo ficou ótimo! Estou seguindo o Blog e curti o Face. Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AMEI O POST!
    Linda gostaria de te convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html

    ResponderExcluir
  16. Parece ser ótimo, muito bom mesmo, seu cabelo ficou lindo!!

    beijoss

    #clickfb
    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Com certeza você exagerou na quantidade... Uso esses produtos (sendo de outras marcas) e é ótimo para o cabelo, costumo fazer um tratamento chamado "bomba de queratina" e meu cabelo mesmo com produto fica bem fino e brilhoso. Vou indicar para minha mãe essa marca, acho que vende por aqui.
    Se você não tiver habilidade leva seu produto num salão, garanto que o resultado fica bem melhor...

    Beijos flor
    Curti sua page ^^

    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai flor eu quero!!!! rsrs
    Tem um post novo lá no blog amiga, dá uma conferida!
    Mil beijos...

    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Parece ser ótimo, mas não me atreveria a usar em casa já que diz que é pra ser feito no salão, sou danada a fazer M sabe, não ia dar certo haha

    ResponderExcluir
  20. A Néctar é tudo não?!
    Eu também sou parceira, quando for assim entra em contato com o suporte técnico, ou mesmo leve para o salão, e eles aplicam...o bom é que como eles usam agentes naturais, não danifica e os produtos na maioria são para tratamento/home care então não tem problema, sempre dá certo, no seu caso normalizou na segunda lavagem, certo?
    Mas ficou lindo, ainda não testei o meu...estou pensando em ficar ruiva por uns tempos, vou fazer em breve!
    Bjinhooo
    Alê Ramos
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca, acredita?!
    :/

    Bom saber que tem mais uma opção no mercado!!!

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO, E O SEU BLOG É MARAVILHOSO. ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  23. Ai como eu queria um kit desses, rsrsrsrrs adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. MENINA VOU VER SE ENCONTRO ESYE KIT AQUI EM CAMPOS...SUPER MARAAAA!!!1BJKS

    Rita Arêas
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Louca desvairada pela queratina líquidaaaaaaaa sem ser em spray!!!
    Amei a dica!



    #ClickFB
    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod