Thipos perfumaria nova parceria

Thipos perfumaria nova parceria

Oi queridas hoje venho falar um pouquinho da nova parceira do blog com Thipos Perfumaria.
A Thipos perfumaria é  uma grife de perfumes nacionais que fabrica perfumes contratipos.
Contratipos são colonias com fragrâncias similares a dos perfumes importados, porem com qualidade e valor acessíveis.


Alem da linha de perfumes a Thipos ainda tem uma linha de cosméticos, maquiagem e bijuterias.


Quer conferir estes e outros produtos acesse o catalago virtual  aqui
Pra conferir a loja virtual clique aqui
E ainda se deseja revender a linha Tripos acesse aqui e faça seu cadastro.
Ficou em duvidas ente em contato com a empresa pelo chat aqui.

Queridas esta semana falei do meu perfume preferido aqui  e visitando a loja Mega Perfumes encontrei o contratipo  com um valor promocional incrível confira:


Fiquei muito feliz em ter esta parceria e encantada com toda a linha e em especial em saber que meu perfume preferido similar esta disponivel   por este valor.
Aguardem em breve novidades !!


5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Teu blog está de parabéns!

    Tô seguindo!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo blog e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, já vou dar uma olhadinha!! beijo

    ResponderExcluir
  4. eu estou a seguir o blog sou a Joana Silva mas as vezes aparece escrito Kiritta, sou a 3 das ultimas que entrou

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod