Recebi minha Magnólia Box

Recebi minha Magnólia Box

Oi queridas olha que fofo o mimo que recebi da Loja Flor de Magnólia uma magnólia box, uma caixinha por assinatura de cosméticos orgânicos e naturais

 A cartinha

Os produtos bem embaladinho

Os produtos

Recebi Vale comparas de $20,00 na Maria Princesa

Recebi Máscara de Porcelana facial 

Recebi a Loção Tônica Facial

Recebi estes produtos em tamanho real de venda, só faltou as amostras mas fui contatada pela Aline avisando o problema que me perguntou se eu queria aguardar pelas amostras ou se ela poderia me enviar sem elas ,claro que optei por receber a caixinha sem as amostras, estava ansiosa para mostrar a vocês . Então se vocês optarem em comprar a magnólia box ainda receberão amostras de produtos.
O valor da Magnólia Box é de $ 55,00 já incluso o valor do frete.
Queridas eu adorei minha caixinha me surpreendeu bastante pois recebi dois produtos em tamanho original e com qualidade um kit muito bom para tratamento facial em breve vou postar aqui a resenha e ainda o vale compras de 20,00.
A Aline deixou uma dica da Magnólia box do mês de abril que vai ser um spa em casa uma delicia né quem não quer um spa em casa ??!! Eu quero !!!!
Para conhecer melhor a Magnólia Box acesse aqui 




6 comentários:

  1. Oi Dani
    Muito obrigado pelo carinho querida.
    Só para já entrar no assunto a próxima Magnólia-Box (abril) será tema "Spa em casa" e será muito legal também.

    Abraços

    Aline
    www.flordemagnolia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Parece ser tão bom ! Bjokinhas
    http://catiarosaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. show de bola ne amore?
    adorei tudo!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que bacana não conhecia e achei super hiper mega luxo, conta depois como são os produtos!
    Beijus amei mesmo
    Rubia Náu

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto para blogueira o negócio é diferenciado então. Assinei a minha primeira e recebi apenas um creme hidratante (R$29,90) e um chocolate (R$8,90) e 3 amostras.
    Espero que melhorem o serviço deles para pessoas comuns...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilith. Essa caixinha que você recebeu foi a de Março e essa do blog é a de fevereiro que foi enviada com atraso.
    Se quiser entrar em contato conosco estou aberta a escutar suas sugestões e criticas para melhorar nosso serviço.

    Abraços

    Aline
    www.flordemagnolia.com.br

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod